Os prazos processuais foram suspensos pelo TRT21 para janeiro de 2018, conforme ato 391 a seguir:
A presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) publicou o Ato 391, de 06/07/2017, que determinou a suspensão dos prazos processuais e das audiências no mês de janeiro de 2018.
Segundo o Ato, estão suspensos os prazos processuais e as audiências nas unidades judiciárias de primeiro e segundo graus da Justiça do Trabalho da 21ª Região, no período de 07 a 20 de janeiro de 2018.
Confira na íntegra:
ATO Nº 391, de 06/07/2017
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO, no uso de suas atribuições,
Considerando as disposições constante do art. 25, XV, do Regimento Interno do Tribunal;
Considerando a regulamentação contida na Resolução nº 244/2016 do Conselho Nacional de Justiça;
Considerando o disposto no art. 220 do Código de Processo Civil,
R E S O L V E,
Explicitar que estão suspensos os prazos processuais e as audiências nas Unidades Judiciárias de primeiro e segundo graus da Justiça do Trabalho da 21ª Região, no período de 07 a 20 de janeiro de 2018.
Publique-se.
Natal, 06 de julho de 2017.
AUXILIADORA RODRIGUES
Desembargadora Presidente
Fonte: Ascom – TRT/21ª Região
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva do site Advocacia Fredmar.
Comentários sobre Suspensão dos Prazos Processuais
O ato 391 publicado pelo TRT21, que suspende os prazos processuais, permite o gozo das férias dos advogados (as) trabalhistas, o que é benéfico para a saúde de nossa classe.
No outro lado, a sociedade não tem prejuízo quanto as férias forenses, especialmente porque o TRT21 é uma instituição focada em cumprimento de prazos por metas e tem tido muito êxito neste quesito, o que implica em processos céleres e eficaz.
E após o retorno de nossas férias forenses, é nosso dever e de todas as partes interessadas, contribuir com o andamento e prazos dos processos, auxiliando nosso Tribunal na resolução da lide em tempo satisfatório.
E ainda é nosso dever de ofício fomentar a conciliação entre as partes, permitindo dessa maneira a redução dos processos e consequentemente de seus prazos, contribuindo para uma sociedade mais justa e solidária.
Portanto, como estamos em boas mãos com o TRT21, desejamos que o ano de 2018 seja produtivo e de retomada de nossa economia e que a conciliação seja a meta em nossos processos, como deve ser em tudo em nossas vidas.